segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Propriedades Mágicas e Encantamentos com Plantas Relacionadas ao Elemento Ar

Anis-estrelado - poderes psíquicos, sorte: Queime ou use as sementes do anis-estrela para aumentar o poder psíquico. Em um dia com bastante vento, espalhe as sementes, para trazer sorte.

Benjoim - purificação, prosperidade: Queime benjoim para limpar um aposento das vibrações indesejáveis. Misture-o com franco-incenso e queime na Lua Nova para clarear a confusão e aumentar os poderes psíquicos.

Lavanda -- amor, proteção. Use óleo de lavanda para suavizar a mente e o corpo e trazer visões de amor. Misture lavanda com sálvia e queime na Lua Minguante para purificar e proteger a casa.

Pinho - cura, dinheiro: Queime pinho para clarear o ar e ajudar nos problemas respiratórios. Misture-o com eucalipto e queime para melhorar a vida e trazer dinheiro.

Sálvia - sabedoria, proteção: Use óleo de sálvia pra clarear confusão. Coloque folhas de sálvia sob um tapete para proteger a casa contra negatividade. Queime sálvia na Lua Minguante para proteção.

Erva-doce - purificação espiritural: Queime erva-doce para invocar bons espíritos. Misture-a com lavanda e queime para proteger a casa de espíritos indesejáveis.

Fonte: O Grande Livro de Magia da Bruxa, Lady Sabrina, Editora Madras

Nenhum comentário:

Postar um comentário