segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os Quatro Elementos

Terra - Norte (Sal,Plantas,Gnomos e Duendes,Meia-noite,preto).

Este elemento está ligado à conquistas materiais,à saúde e ao trabalho.Sua influencia é ideal para quem busca segurança e determinação para procurar emprego ou iniciar projetos.

Para alcançar uma graça na Lua Minguante escreva à lápis numa casaca de ovo,tudo o quer deseja eliminar de sua vida.Enterre-a num jardim qualquer.


Fogo - Sul(Varinha,vela,enxofre,Salamandras,Meio-dia,branco).

Se estiveres desanimado a vibração desse elemento certamente lhe proporcionara mais entusiasmo e otimismo,para por em pratica seus objetivos.Aumenta também a criatividade e o bom-humor.

Luas Cheia e Crescente,Com algodão,passe óleo(de bebe,aromático ou de amêndoas)numa vela vermelha,acenda-a concentrando-se na , chama energizante-purificadora,em seu pedido.deixe avela queimar até o fim.


Ar - Leste(Varetas de incenso,athame,pena,Fadas e Silfos,Alvorecer,sol,vermelho).

O elemento pode ser requisitado para desenvolver a inteligência,o lado racional,a memoria e a capacidade de comunicação verbal corporal.

Qualquer lua.
Super indicado para estudos.Queime um incenso(de preferência relacionado à seu signo)no ambiente de trabalho ou estudo.

O simples fato de acender um incenso,aprimora suas qualidades relativas ao ar dentro de você.


Agua - Oeste(Graal,objeto marinho,Mar,Vassoura,Sal,Ondinas,Crepúsculo,Azul,cinza,purpura).

A energia desse elemento pode estimular a intuição e ajudar a expressar sentimentos com mais facilidade.Atua em questões praticas,como jogo de cintura em situações complicadas,ter popularidade e vencer a timidez.

Na Lua Crescente coloque 03 cristais (quartzos rosa,branco e verde)numa jarra com 01L d'água,Deixe repousar por três dias.no quarto dia,retire os cristais a agua em 04 copos.beba o primeiro em jejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário