quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O que você quer: ganhar na Mega-Sena ou ficar milionário?

Mais um Bom Dia, pessoal!!!!


Amanheceu um dia lindo aqui! E eu adoro dias lindos! Minha alma se ilumina com um raio de sol.
O título do post te atraiu? Então vamos para mais um bate-papo...

O motivo da minha pergunta ali em cima, é que milhões de pessoas desejam ganhar na Mega-Sena. Jogam toda semana rigorosamente e nunca ganham.
Já ouvi várias vezes a pergunta: É possível ganhar na loteria usando a lei da atração?
Eis aqui as respostas.

Em primeiro lugar, vamos esclarecer que, para o Universo, NADA é impossível. Isso mesmo. Vou repetir: NADA é impossível. Ficou maravilhado com essa afirmativa? Isso é normal. Eu também fico. Você saber que pode ter tudo o que quer é realmente empolgante.
Agora você deve estar se perguntando: "Se nada é impossível, então porque eu ainda não ganhei meu rico dinheirinho?" Pelo seguinte: talvez o que você queira não é ganhar na Mega-Sena, e sim ficar milionário.

Observe:

Existe uma diferença enorme entre ganhar na Mega-Sena e ficar milionário.

Se o seu real desejo é ganhar na loteria, você pode realizá-lo sim. Mas isso não quer dizer que você vai ter R$ 20.000.000,00 em sua conta bancária. Você pode ganhar R$ 500,00 acertando a quadra ou R$ 30.000,00 na quina. Seu desejo foi realizado, você ganhou na loteria. Se não é isso o que você quer, você vai ter que ser mais específico em seu desejo.

Se o desejo da sua alma é ficar milionário, então precisa mudar seu pedido. Porque seu coração quer  ganhar milhões de reais, mas você pede ganhar na Mega-Sena. Aí nada acontece.

Decida o que você realmente quer e não tente se enganar. Lembre-se: o Universo não aceita ser enganado.

Se você realmente deseja ficar milionário, então peça: "Eu desejo do fundo do coração ficar milionário. Não sei como isso vai acontecer, nem sei quando. Mas sei que vai ser da melhor maneira e a mais rápida."  Agora, tranquilize-se pois o Universo sabe o que é melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário