sábado, 21 de junho de 2014

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



Ao falarmos em G.F.B.U., estamos tratando de Hierarquia Cósmica. A Fraternidade Cósmica é formada por Hierarquias, seres cujas energias impulsionam a Criação, estimulando o desenvolvimento da Existência.As Hierarquias habitam o cosmos inteiro e compõem uma rede transmissora de impulsos evolutivos para os vários mundos, denominada Irmandade, composta de seres dos diversos reinos, tais como o espiritual, o védico, o angélico, entre outros. Uma Hierarquia pode vir a contatar um ser humano, quando ele desperta para padrões de conduta condizentes com a evolução. Para Ela, cada fagulha de vida tem importância única. Ela cria condições para que os homens subam patamares de consciência, sempre sem interferir no livre-arbítrio. Ela é representada por uma miríade de entidades de vários nivéis distintos, podendo ser planetária, solar, cósmica ou galáctica. Também pode se constituir de grupos de mônadas que responderam ao chamado para tarefas evolutivas.A G.F.B.U., é uma Hierarquia Cósmica que protege e guia a Humanidade Terrestre há éons, encarregando-se de resguardá-la de total autodestruição.É composta de Seres Ascensionados, que já viveram na Terra e ao evoluírem seguindo as Leis Universais, optaram por ajudar a Terra ao invés de permanecerem nas esferas de Beleza e Perfeição.A G.F.B.U. segue a divisão do Plano Divino, que desde O Reino Celestial até a Terra, divide-se em sete seções ou Raios Cósmicos, que são compostos de seus Diretores e equipe Angélica.
(FONTE : SOMOS TODOS UM )









"Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo. Vamos usar amor e compaixão. A paz começa com um sorriso - sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir –faze isso pela paz. Então vamos irradiar a paz de Deus e assim acender a Sua luz e de todos os homens todo o ódio extinguir do mundo e dos corações o e amor pelo poder." Madre Teresa de Calcutá

Tudo, infalivelmente tudo ao nosso redor possui vida. Muitas destas vidas são imperceptíveis à nossos alquebrados olhares, passam como capítulos inexistentes de uma obra desconhecida. Mesmo assim podemos senti-las, tocá-las, amá-las e respeitá-las através de nossa sensibilidade, basta simplesmente que despertemos e religuemos a conexão adormecida, em nossa evolução, com o universo ao qual tornamos Oculto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário