quinta-feira, 24 de abril de 2014

Magia Lunar - Rituais

Ritual de proteção da casa


Ritual para eliminar a má sorte de sua casa,  feitiço para ajudar virar a situação a seu favor. Esta é uma magia lunar recomendável para casos de perturbações no lar, na sua casa ou no seu ambiente familiar.

giftluafases Material:

- 9 cabeças de alho;
- 1 agulha forte;
- linha vermelha;
- linha preta;
- 1 vela negra;
- incenso de sândalo.

giftluafases Ritual:

Acenda a vela e queime o incenso.
Corte cerca de 60 cm de fio vermelho e outro tanto de fio preto, e enfie-os na agulha.
Passe a agulha por cada cabeça de alho, fazendo um colar, e diga o seguinte:

Má sorte vai-te embora,
Sem perca de tempo, sem mais demora,
Má sorte mingua, mingua,
Mingua como a Lua,
À medida que termina o ciclo lunar,
Má sorte, outro vai atentar,
E a quem te trouxe para mim, tens de retornar.
Que assim seja.”

Após, coloque o colar no local mais importante de sua habitação.
Na Lua Nova, pegue no colar, e vá enterrá-lo num campo deserto e abandonado, ou então enterre-o ao pé de uma árvore morta, afim de enterrar igualmente a má sorte.

________________________________________________________________________


Ritual para afastar indesejáveis



Ritual mágico para afastar uma pessoa de si. Enxote aquela pessoa indesejável pelo poder da magia.
giftluafases Material:

- 1 vela negra;
- 1 envelope branco;
- 1 garrafinha de plástico;
- 1 folha de papiro;
- tinta preta;
- água de fonte.


giftluafases Ritual:

Ritual a realizar em fase de Lua Minguante.
Acenda a vela. Pegue na folha de papiro e escreva com a tinta negra o nome da pessoa de quem você se quer livrar. Coloque então o papiro dentro do envelope, e este dentro da garrafa. Encha esta com a água de fonte, e diga o seguinte encantamento:

“É meu desejo que F… (diga o nome),
se desinteresse de mim,
se desinteresse de minha família,
se desinteresse de minha vida,
que deixe de me incomodar,
e nunca mais venha me importunar,
que sua influência fique a congelar,
e não volte mais a se aproximar”

coloque a garrafa no congelador, e diga:

“que o meu pedido se realize, tal é a minha vontade.”

Ao fim de 3 dias retire a garrafa do congelador, e enterre a garrafa em terreno estéril.
Ao fim de algum tempo verá que a pessoa deixa progressivamente de incomodar.

Nota: neste ritual pode indicar, ao mesmo tempo, o nome de várias pessoa, no entanto, recomenda-se que as afaste de sua vida uma a uma, ou seja, uma por ritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário