segunda-feira, 29 de julho de 2013

Wiccas











A Wicca é uma religião que abraça a magia, lhe da as boas-vindas e a pratica, mas a magia nao é o coração da Wicca. Os Wiccanos sao diferentes. Eles vêem a natureza como uma manifestação da divindade. Por causa disso, nós acreditamos que o fato de uma divindade masculina ser reverência sem o seu contratempo feminino é, na melhor das hipóteses, metade certo. Ambos os sexos existem na 
 natureza. Se a natureza é uma manifestação da divindade, então a divindade tambem se manifesta em formas masculinas e femininas. Assim a moderna Wicca geralmente é como aspectos do poder universal. A Wicca é uma religião constituída de duas deidades igualitarias, a Deusa e o Deus. Acredita-se que essas divindade sejam energias gêmeas ou manifestações nao-físicas do poder. A Wicca está em harmonia com antigas práticas e crenças religiosas. Não é um passo atrás, nem um tapa no Cristianismo ou qualquer outra religião contemporânea baseada no masculino. A Wicca é uma religião alternativa, uma que está completando seus adeptos.
 
 



Leia mais: http://www.alemdamagia.com/wicca-a-religi%C3%A3o-da-deusa/













Adoração das Bruxas

"Os poderes invisíveis que mais interessaram ao homem nos primórdios de sua história
foram os poderes da fertilidade e do contato com o espirito do mundo, da vida e da morte.
Estes são os poderes básicos que tornaram-se as divindades das bruxas,
e sua adoração é tão antiga quanto a própria civilização."

Gerald Gardner
 







Atraindo as Fadas:

Fadas adoram sino dos ventos. Experimente colocar numa árvore um sino dos ventos e pequenas florzinhas coloridas de papel enfeitando. Incensos e música de flauta sao tambem bem-vindos por estes graciosos elementar do ar. Na sua casa voce pode ofertar uma fruta as fadas, deixando-a pendurada numa árvore com fitas coloridas, estes pequenos agrados garantem a presença benéfica das fadas na sua vida com abundância e fluidez na sua prosperidade.
 

















 
Lei do retorno...

A lei do retorno é infalível: Nada do que se faz na vida fica sem um retorno, seja ele bom ou ruim. Portanto todos os atos devem ser bem pensados para que não se tenha que pagar um preço bem alto depois...




Água de lua 

A água de lua é um dos ingredientes principais de poções, perfumes e também de uso puro de um feiticeiro das florestas.

Como fazer:

Apenas deixe água cristalina sob a lua, numa segunda-feira e de preferência nos três primeiros dias da fase da lua. Não deixe mais que 4 horas, e sempre a noite. Não pode pegar a luz do dia. Conserve numa ânfora ou garrafinha de prata ou de louça, também pode ser em vidro âmbar, mas deve ficar num armário para não pegar luz.

Quais as águas e para que servem:

DE LUA NOVA: Desenvolve a introspecção, silencio interno, paz, yin, ocultar-se, esfriar.

DE LUA CRESCENTE: Aumenta tudo o que toca. Faz crescer, prosperidade, amor, crescimento pessoal e físico, cabelos.

DE LUA CHEIA: Usada na maioria das poções, ela tem o poder da mãe lua, da intuição, do feminino sagrado, da abundancia, do amor, magia, da cura.

DE LUA MINGUANTE: Limpa, diminui, contrai, esvazia. Use nas poções de banimento e quebra de feitiço, mas não nas de proteção, pois para proteção é a de lua cheia e as de invisibilidade use água de lua nova.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário